Endereço indisponível Do Taboão, Mogi das Cruzes/ SP
Área total960m²
Quartos3
Suites1
Banheiros--
Garagens6
Casa em condomínio taboão: 3 dormitórios à venda por r$ 2.014.000
Descrição
Última atualização: | Ref: 11231
Descubra o seu novo lar no encantador Residencial Monterey Ville, um condomínio fechado em Taboão, Mogi das Cruzes. Esta casa à venda, com 3 dormitórios e 1 suíte, oferece o espaço perfeito para você e sua família viverem momentos inesquecíveis. Com um preço acessível de R$1.920.000,00 essa propriedade é uma oportunidade imperdível para quem busca conforto e segurança em um ambiente tranquilo e familiar.
O Residencial Monterey Ville se destaca pela sua infraestrutura completa e áreas de lazer que garantem qualidade de vida. Desfrute de momentos de descontração em áreas comuns bem cuidadas, como piscinas, playgrounds e espaços para festas. A localização privilegiada em Taboão proporciona fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, tornando o dia a dia mais prático e agradável.
Não perca a chance de viver em um dos melhores condomínios de Mogi das Cruzes. Agende uma visita e venha conhecer essa casa que combina elegância, conforto e segurança, ideal para quem deseja um novo começo. O Residencial Monterey Ville está pronto para receber você e sua família, proporcionando um estilo de vida que você sempre sonhou. Entre em contato e faça desse sonho a sua nova realidade!