Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
MOSAICO ESSENCE. - Casa com 3 dormitórios à venda, 165 m² - Cézar de Souza - Mogi das Cruzes/SP
Avenida Presidente Castelo Branco, 2005, Cézar de Souza, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 165m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1001
Apresentamos uma excelente oportunidade para você que deseja morar em um dos condomínios mais modernos e valorizados de Mogi das Cruzes. Esta casa nova, em fase de construção, está localizada no Condomínio Mosaico Essence e oferece uma combinação perfeita entre arquitetura contemporânea, funcionalidade e uma vista privilegiada da cidade. Mais do que uma simples compra, trata-se de um projeto de vida que você pode personalizar nos mínimos detalhes.
Com um terreno de 300 metros quadrados e uma área construída prevista de aproximadamente 165 metros quadrados, o imóvel foi projetado no estilo assobradado. A garagem fica no piso inferior e toda a parte térrea da casa no piso superior, o que garante mais privacidade, luminosidade e uma bela vista panorâmica, especialmente a partir da suíte máster, que contará com um visual encantador da cidade.
São três amplas suítes, com ambientes bem distribuídos e projetados para oferecer conforto e praticidade. A suíte máster é o grande destaque da área íntima, não apenas pelo tamanho, mas também pela vista privilegiada. A casa também contará com salas de estar, jantar e TV, todas integradas à cozinha gourmet, criando um ambiente social amplo, moderno e acolhedor. O lavabo social interno atende com elegância os visitantes e completa a área comum com funcionalidade.
Na área externa, a casa reserva uma excelente área gourmet com churrasqueira e um amplo quintal com espaço reservado para construção de uma piscina, ideal para momentos de lazer e confraternizações. Todo o projeto foi pensado para unir praticidade, estilo e qualidade de vida em um só lugar.
E o melhor: ao comprar ainda na fase de construção, você tem a vantagem de poder escolher os acabamentos conforme seu gosto e estilo. Essa é uma oportunidade única de personalizar sua casa nova desde os detalhes do piso até os revestimentos dos banheiros e da cozinha, garantindo que cada espaço reflita exatamente a sua personalidade.
O valor de investimento é de um milhão e quinhentos mil reais, e o proprietário estuda propostas, o que oferece maior flexibilidade na negociação. Morar no Mosaico Essence significa viver em um condomínio com segurança, infraestrutura de alto padrão e um ambiente familiar cercado por natureza e tranquilidade.
Para mais informações ou agendar uma visita ao local da obra, entre em contato agora mesmo e informe a referência CA1001.
Chave do anúncio: uCuu4RbvJepbpIhb
Área privativa
Cozinha
Lavabo
Quintal
Área comum
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.