- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado à Venda no Bairro Brás Cubas: 3 Quartos, 1 Suíte, 2 Salas, 2 Vagas, 139m². Por R$: 790 mil. em Mogi das Cruzes-SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01660
Descubra o seu novo lar dos sonhos neste espetacular sobrado em fase de acabamento, localizado em uma região privilegiada!
Com 3 dormitórios espaçosos com persianas eletrônicas e varandas, uma sala e cozinha amplas para momentos de convívio e um quintal amplo nos fundos para desfrutar de momentos inesquecíveis com seus amigos e familiares.
Além disso, a localização é simplesmente perfeita, próxima a comércios, escolas e transporte público, facilitando o seu dia a dia e proporcionando mais praticidade em sua rotina.
Não deixe passar essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens de viver nesse incrível sobrado!
