Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | R$ 734/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio Fechado em Condomínio Aruã Brisas II - Mogi das Cruzes, SP
Endereço indisponível Aruã, Mogi das Cruzes/SP
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 12118
Descubra o conforto e a exclusividade de morar em uma casa espetacular no Condomínio Aruã Brisas II, em Mogi das Cruzes. Este imóvel de alto padrão oferece 3 dormitórios amplos, sendo todos suítes, além de 5 banheiros, proporcionando privacidade e praticidade para toda a família. O projeto moderno e bem distribuído valoriza cada ambiente, garantindo luminosidade natural e integração entre os espaços sociais.
Localizado em um dos condomínios mais desejados da região, o Aruã Brisas II oferece segurança 24 horas, áreas de lazer completas, paisagismo exuberante e fácil acesso às principais vias da cidade. Ideal para quem busca tranquilidade, qualidade de vida e contato com a natureza, sem abrir mão da comodidade e infraestrutura que só um condomínio fechado pode proporcionar.
Não perca a oportunidade de viver em um maravilhoso empreendimento, perfeito para quem valoriza conforto, segurança e bem-estar. Agende já sua visita e surpreenda-se com todos os detalhes desta casa única no Condomínio Aruã Brisas II, uma escolha inteligente para sua família em Mogi das Cruzes!
Saiba mais agora mesmo:
(11) 9