Venda

R$ 1.550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Aruã, Mogi das Cruzes

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00896

Belíssima casa no condomínio Arua! Ótima localização, rua tranquila , sem saída. Casa com fundo para reserva, conta com uma vista linda da sacada! A casa possui 3 dormitórios, sendo uma suíte com closet e varanda. Ar condicionado em todos os dormitórios. Escritório, sala de jantar, sala de estar, cozinha e área gourmet com churrasqueira, piscina. É uma edí(link removido) de garagem para 2 veículos cobertos. Terreno 300 m2

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lavabo

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade