Venda

R$ 1.490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

casa em condominio Venda TerravistaResidenceClub mirassol/SP

  • Area útil/total  210m² / 210m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: ca2



Casa com cooktop indução e máquina lavar louça de 10 serviços e forno.
Energia FOTOVOLTAICA, para a dona de casa desfrutar das regalias da casa sem pensar no consumo de energia.
Com 210 m construção e 390 terreno.
Imovel com 2 quartos tipo apartamento e 1 suíte master com closet e um belo espelho, wc casal com banheira.
Lavabo, Escritorio, varanda gourmet toda equipada e com painel para tv e uma elegante cristaleira. Home piscina aquecida.
Armários diferenciados em tds os ambientes.
Climatizada e com jardinagem.
Valor 1490.000,00
Área(s) Comum(ns)Academia, Acesso Asfaltado, Acesso para deficientes, Área de Lazer, Arvorismo, Automação Predial, Biblioteca, Brinquedoteca, Gerador, Piscina Aquecida, Piscina Coberta, Piscina Infantil, Portão Eletrônico, Portaria 24 horas, Quadra de futebol, Quadra de Tênis, Sistema de segurançaÁrea(s) Privativa(s)Aquecedor, Ar Condicionado, Área de Serviço, Armário de cozinha, Ármario embutido, Dependência de empregados, Despensa, Entrada de serviço, Entrada lateral, Escritório, Gás encanado, Guarita, Lavanderia, Luminárias, Suites, WC para empregados

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade