Venda

R$ 575.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 180 m² por R$ 575.000,00 - Parque Itrapoã - Mauá/SP

  • Area útil/total  180m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0172

Ótimo sobrado NOVO em localização tranquila, rua sem saída, próximo a comércios, escolas, fácil acesso ao rodoanel, a 10 minutos do shopping Atrium Santo André.

Contendo:

Cozinha, uma ampla sala de estar dois ambientes com sacada, lavabo, 3 dormitórios sendo um suíte com sacada, lavanderia, 5 vagas de garagem cobertas com portão eletrônico.

Aceita financiamento e uso de FGTS!!

Não deixe para depois, agende já sua visita!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade