Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Thereza Bassan de Argollo Ferrão - Marília, SP

  • Area útil/total  110m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 23683

Casa ampla com 3 dormitórios sendo 1 suíte com espaço para closet.
Sala de estar grande, banheiro social com blindex e cozinha ampla com armários.
Edícula com área gourmet, churrasqueira, banheiro e quarto de despejo. 
Quintal amplo, garagem coberta para 2 carros e 1 descoberto.
Portão eletrônico e cerca elétrica. 
Imóvel bem localizado próximo à escolas, padaria, supermercados, posto de saúde, posto de gasolina e fácil acesso à rodovia. 

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade