Rua Condomínio Residencial Green Valley, 325, Sítios de Recreio Santa Rosa (Padre Nóbrega), Marília/SP
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens6
Casa com 3 quartos à venda na Rua Condomínio Residencial Green Valley, 325, Sítios de Recreio Santa Rosa (Padre Nóbrega), Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: 306
Casa para Locação em Marília / SP no bairro Condominio green ValeyCasa para alugar no bairro Condominio green Valey em MarliaSPEm busca de uma casa de alto padro para locao no charmoso Condomnio Green Valley em Marlia-SP Esta a oportunidade que voc estava procurando!Com trs dormitrios, sendo uma sute, e um banheiro, esta deslumbrante residncia oferece todo o conforto e sofisticao que voc merece.
Com uma rea total de 280m, o terreno conta ainda com churrasqueira e uma convidativa piscina, perfeitos para momentos de lazer e descontrao em (link removido) em um dos bairros mais valorizados da cidade, este imvel est prximo a diversas facilidades do dia a dia, como bancos, escolas, farmcias, igrejas, padarias, praas, supermercados e transporte pblico, garantindo praticidade e convenincia para seus (link removido) voc busca por conforto, praticidade e requinte, esta a escolha certa para voc! No perca tempo e entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens que esta incrvel casa de alto padro tem a oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Sítios de Recreio Santa Rosa (Padre Nóbrega), em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Sítios de Recreio Santa Rosa (Padre Nóbrega) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da 10 de Agosto
120 mParcão
190 mPraça da Bandeira
210 m
Restaurantes
No Sítios de Recreio Santa Rosa (Padre Nóbrega), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rockets
180 mColiseu
270 mCalifórnia
350 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Sítios de Recreio Santa Rosa (Padre Nóbrega) tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Rodoviária Santa Rosa
230 m
