Venda

R$ 440.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 74

Residencial Casa em Marília

  • Area útil/total  109m² / 138m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V19393

Excelente imóvel novo, localizado na zona norte de Marilia, próximo à padaria, restaurante, posto de combustível e acesso fácil ao centro .
Imóvel com conceito aberto ,atualizado ,dispõe de sala para 02 ambientes, 03 quartos sendo 01 suíte, cozinha com ilha, claraboia, área gourmet integrada, lavanderia coberta, garagem para 02 autos. Imóvel todo em porcelanato, granito, esquadrias de alumínio, acabamento externo com textura e preparação para instalação de ar condicionado.. ref. 19393 atualizado em 04/06.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade