Casa / Sobrado
  • Área útil160

  • Área total160

  • Quartos3

  • Suites1

  • Banheiros2

  • Garagens2


Casa com 3 quartos à venda na Rua Dulce Venâncio de Souza, 30495, Residencial Vida Nova Maracá II (Padre Nobrega), Marília

Descrição

Última atualização: | Ref: V30730

Se você está buscando um novo lar em um bairro tranquilo e com comodidades,
essa pode ser uma excelente oportunidade. ref. 30730 atualizado em 13/09.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Residencial Vida Nova Maracá II (Padre Nobrega), em Marília.

Veja os pontos próximos na região.

Escolas

Morar no Residencial Vida Nova Maracá II (Padre Nobrega) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • EMEF Profº Sônia Teixeira Barbosa

    500 m



Publicidade