Rua Romeu Ceroni, 40706, Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros, Marília/SP
Área útil200m²
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Romeu Ceroni, 40706, Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V23906
Residencia localizada próximo ás rodovias e supermercados. O imóvel divide-se em sala ampla, 3 quartos sendo 1 suíte banheiro social com gabinete e box em blindex, cozinha planejada com gabinete e armários, quintal amplo ao fundo com churrasqueira, além de área de serviço e 2 vagas de garagem cobertas. ref. 23906 atualizado em 23/08.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Kawakami Norte
330 mShell Select
1.3 kmGirotto
1.6 km
Escolas
Morar no Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
FAIP - FAEF
1.6 kmE. E. Prof. Antonio de Baptista
1.8 kmMaristela
2.0 km
Restaurantes
No Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Castelli
1.8 km