Rua Álvaro Lourenço Dos Santos, 20782, Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros, Marília/SP
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na Rua Álvaro Lourenço dos Santos, 20782, Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V26382
Imóvel localizado próximo a mercado, farmácia, posto de combustível, e comercio local, dispõe de 3 dormitórios, sendo uma suíte, 3 banheiros com teto de blindex, sala, cozinha com planejados, escritório, jardim vertical, jardim de inverno, área gourmet com churrasqueira, lavanderia, garagem coberta para 3 veículos , todo imóvel em acabamento de gesso e blindex, portão eletrônico.. ref. 26382 atualizado em 16/01.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Área privativa
Cozinha
Escritório
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Kawakami Norte
530 mShell Select
1.1 kmAtacadão
1.6 km
Parques e áreas verdes
Morar no Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque aquarius
1.4 kmPraça do Tiro De guerra
1.7 km
Escolas
Morar no Núcleo Habitacional Presidente Jânio da Silva Quadros é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
FAIP - FAEF
1.5 kmE. E. Prof. Antonio de Baptista
1.6 kmMaristela
1.8 km
