Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Vicente Albero, B, 9110, Núcleo Habitacional Doutor Fernando Mauro Pires Rocha, Marília
Rua Vicente Albero, B, 9110, Núcleo Habitacional Doutor Fernando Mauro Pires Rocha, Marília/SP
Area útil/total 123m² / 123m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V24499
Este versátil imóvel misto, localizado na Zona Norte, próximo à Dori Alimentos, é uma excelente oportunidade para quem busca um espaço que combine funcionalidade comercial e conforto residencial.
Sala, cozinha, 3 quartos sendo uma suíte, 1 banheiro social, área de serviço, garagem coberta com capacidade para estacionar 2 veículos e churrasqueira.
Uma ótima opção para quem deseja um lar que também possibilite atividades comerciais em uma localização estratégica.. ref. 24499 atualizado em 10/07.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.