- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Edgar Salviano de Paula, 10257, Núcleo Habitacional Doutor Fernando Mauro Pires Rocha, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V31951
Excelente imóvel localizado em bairro tranquilo e seguro, próximo de supermercados, padaria, escola, fácil acesso a avenida principal e ao centro da cidade.
O imóvel divide-se em sala, banheiro social, 03 dormitórios, cozinha, amplo quintal e 03 vagas de garagem.. ref. 31951 atualizado em 05/03.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
