Venda

R$ 990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Marília, Marília

  • Area total  300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1169

01 IMOVEL RESIDENCIAL, COM LOCALIZAÇAO PERFEITA PARA COMERCIO, COM 15 METROS DE FRENTE, COM GARAGEM AMPLA ,COM UMA RECEPÇÃO E DUAS SALAS, SENDO UMA DE ESTAR E JANTAR, COZINHA AMPLA COM DESPENSA, LAVANDERIA, QUINTAL COM BANHEIRO DE EMPREGADA. 03 DORMITÓRIOS, SENDO UMA SUITE E BANHEIRO SOCIAL. SALAS E DORMITORIOS EM PISO DE MADEIRA. IMOVEL COM CÔMODOS GRANDES.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade