Casa / Sobrado
  • Área útil157

  • Área total20

  • Quartos3

  • Suites2

  • Banheiros1

  • Garagens2


Casa 03 dormitórios à venda em marília, condomínio - condomínio verana parque alvorada

Descrição

Última atualização: | Ref: 673

Imóvel exclusivo anunciado pela Casal Broker | Golden Imóveis.
Oferecemos atendimento personalizado e especializado em imóveis de alto padrão.
Agende já sua visita e conheça todos os detalhes desta oportunidade. Casa para Venda em Marília / SP no bairro Loteamento Residencial E Comercial Fazenda Sao SebastiaoCasa venda no bairro Loteamento Residencial E Comercial Fazenda Sao Sebastiao em MarliaSPExcelente oportunidade de adquirir uma casa no bairro Loteamento Residencial E Comercial Fazenda So Sebastiao, em Marlia-SP.
Esta charmosa residncia conta com 3 Dormitrios, sendo 2 sutes e 1 Banheiro, perfeita para acomodar toda a sua famlia com conforto e (link removido) um Terreno rea Total de 250m, esta casa tambm dispe de uma rea externa com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternizao com amigos e familiares.
Alm disso, sua localizao privilegiada proporciona fcil acesso a banco, escola, padaria, rodovia, supermercado e transporte pblico, garantindo praticidade no dia a (link removido) voc deseja comprar uma casa no bairro Loteamento Residencial E Comercial Fazenda So Sebastio, esta a oportunidade perfeita.
No perca tempo e entre em contato conosco atravs do formulrio de contato do site para mais informaes e agendar uma visita.
Sinta-se em casa desde o primeiro contato e descubra todos os benefcios de viver nesse incrvel bairro em Marlia-SP. Casal Broker | Golden Imóveis – Excelência em imóveis de alto padrão.
Entre em contato agora mesmo:
?? (11) 9 | ?? (14) 97846-956
?? (link removido) | (link removido) 08/10/2025

Ver descrição completa




Publicidade