Rua Guiomar De Carvalho Rocha, 0, 20069, Jardim Sasazaki, Marília/SP
Área útil139m²
Área total275m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Guiomar de Carvalho Rocha, 0, 20069, Jardim Sasazaki, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V6689
óvel de alto padrão, com excelente acabamento e conforto em cada detalhe. Construída totalmente em laje, conta com piso em porcelanato, sanca de gesso e ambientes planejados para oferecer praticidade e sofisticação.
Sala de estar com rack planejado, ideal para momentos em família.
Copa integrada e cozinha planejada, equipada com fogão de indução, sistema de água quente e fria, perfeita para quem gosta de cozinhar com estilo.
Escritório completo, ideal para home office, com móveis sob medida.
03 dormitórios, todos com móveis planejados, sendo:
Suíte master com ar-condicionado, espaço para home office, sapateira planejada.
Lavanderia funcional com armários planejados e quarto de despejo.
Área gourmet com churrasqueira e fechamento em vidro, perfeita para receber amigos e familiares.
Sistema de segurança com alarme, câmeras e cerca elétrica.
Portão eletrônico para maior comodidade.
Pronta para morar, essa casa une conforto, segurança e bom gosto em um só lugar. Agende uma visita e venha se encantar!. ref. 6689 atualizado em 08/09.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Sasazaki, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Sasazaki é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
FAIP - FAEF
580 mE. E. Prof. Antonio de Baptista
1.6 kmMusic.all
2.0 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Sasazaki e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Atacadão
610 mShell Select
780 mGirotto
840 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Sasazaki é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque aquarius
800 m