- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Ilza de Assis Penitente, 20992, Jardim Santa Antonieta, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V31722
Oportunidade imperdível ? Imóvel à venda!
Uma casa moderna, sofisticada e prontinha para morar! Ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
Características do imóvel:
?? 3 quartos, sendo 1 suíte?? 2 banheiros?? Sala e cozinha conjugadas?? Sala com pé direito alto?? Área de serviço?? Garagem?? Piso em porcelanato
Localização: Ilza de Assis Penitente, N° 295
?Próximo ao Mercado Nosso Pão, farmácias, escola infantil, UPA e posto de saúde
É muito mais do que uma casa? é o estilo de vida que você merece!
Conforto, qualidade e novos momentos esperam por você.?Venha conhecer e se surpreender com cada detalhe!. ref. 31722 atualizado em 13/02.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
