Venda

R$ 610.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Marília

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 696

Casa para Venda em Marília / SP no bairro Jardim Maria MarthaCasa com 3 dormitrios venda, 130 m por R$ 610.000,00 - Jardim Maria Martha - MarliaSPJardim Maria Martha em MarliaTerreno: 150m2Construo: 170m2Garagem coberta para 2 carrosSala p direito alto, lustre, sanca em LEDCozinha com forno e cooktopLavanderiaTrs quartos sendo uma sute com closet e (link removido) banheiro (link removido) inferior com rea de lazer com 30m2, churrasqueira tipo parrilla, banheiro e um depsito.
construda h 2 anos, gua quente em todos os ambientes molhados (aquecedor solar), completa em mveis 100% MDF.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade