Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, 105132, Jardim Dom Frei Daniel Tomasella, Marília
Rua Doutor Joaquim De Abreu Sampaio Vidal, 105132, Jardim Dom Frei Daniel Tomasella, Marília/SP
Area útil/total 119m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V27521
Residência nova localizada próximo à mercado, posto de saúde e com fácil acesso à principal avenida do bairro, farmácia, lanchonetes, padaria, rodovia e às universidades. O imóvel dispõe de sala com pé direito alto equipado com painel, 3 dormitórios sendo uma suíte com ar condicionado, cozinha com planejados, forno, sugar, banheiro social com box em blindex, lindo espaço de lazer churrasqueira, sauna, piscina, lavanderia coberta, garagem coberta para 2 veículos, portão eletrônico.. ref. 27521 atualizado em 02/08.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.