Venda R$ 799.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Marília
Endereço indisponível Jardim Altos do Palmital, Marília/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 876
Casa para Venda em Marília / SP no bairro Jardim Altos Do PalmitalCasa venda no bairro Jardim Altos Do Palmital em MarliaSPExcelente oportunidade de adquirir sua casa dos sonhos no bairro Jardim Altos Do Palmital em Marlia-SP.
Este imvel de 3 Dormitrios, sendo 1 sute e 1 Banheiro, com uma rea construda de 228m, perfeito para famlias que buscam conforto e (link removido) em um bairro com tima infraestrutura, voc ter acesso a bancos, escolas, faculdades, farmcias, hospitais, igrejas, padarias, praas, rodovias, shoppings, supermercados e transporte pblico, tudo prximo e de fcil (link removido) casa ideal para quem valoriza espaos amplos e bem distribudos, perfeita para receber amigos e familiares com todo o conforto e aconchego que voc merece.
No perca a oportunidade de realizar o sonho da casa prpria em um dos bairros mais desejados de (link removido) em contato conosco atravs do formulrio disponvel no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrvel imvel.
No deixe essa chance passar, venha morar no Jardim Altos Do Palmital e desfrute de toda a qualidade de vida que essa regio pode oferecer.
Compre sua casa hoje mesmo e garanta seu lugar em um dos melhores bairros de (link removido) informaes esto sujeitas a alteraes.
Consulte o corretor responsvel.