Rua Otávio De Azevedo Falcão, 382, Jardim Altos do Palmital, Marília/SP
Área útil151m²
Área total151m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa para venda em jardim altos do palmital de 151.00m² com 3 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1650823-2
Encantadora casa de rua disponÃvel para você e sua famÃlia desfrutarem de momentos incrÃveis juntos. Com uma área útil de 151.57 m² e terreno com 250 m², este imóvel oferece conforto e espaço de sobra para todos os moradores.
A sala integrada com cozinha, é o ambiente perfeito para receber visitas e relaxar após um longo dia de trabalho. Além disso, são 3 dormitórios, sendo 1 suÃte, proporcionando privacidade e comodidade para toda a famÃlia, wc social, área gourmet, quintal com gramado.
Diferenciais: Cozinha com coifa, fogão de indução e planejados. Quartos com ar condicionado e planejados.Â
Com 2 vagas de garagem, você terá facilidade para estacionar seus veÃculos com segurança. A casa conta também com uma encantadora varanda, ideal para apreciar a vista e curtir momentos ao ar livre.
-Cod:CNCA30044 -Rev.03Set
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Altos do Palmital, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Altos do Palmital é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Igor Narazaki
40 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Altos do Palmital, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Santa Antonieta
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Altos do Palmital e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Paulista
1.3 kmKawakami Norte
2.0 km