Venda R$ 1.530.000 | |
Condomínio | R$ 460/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em Marília
Endereço indisponível Esmeralda Residence II, Marília/SP
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 848
Casa para Venda em Marília / SP no bairro Esmeralda Residence IICasa venda no bairro Esmeralda Residence II em MarliaSPSe voc est em busca de uma casa espaosa e confortvel em Marlia, no pode perder a oportunidade de conhecer este imvel no Condomnio Esmeralda Residence II, localizado no bairro Esmeralda.
Com 3 sutes, 4 banheiros, rea de servio, cozinha, home office e depsito, esta casa oferece tudo o que voc precisa para viver com comodidade.
Alm disso, o condomnio dispe de uma infraestrutura completa, com piscina, churrasqueira, playground, quadra poliesportiva e espao verde.
Com 2 vagas de garagem, esta propriedade ideal para quem valoriza a segurana e o bem-estar da famlia.
Entre em contato com a Golden Imveis - Casal Brokers Real Estate e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste imvel encantador!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.