Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

R$ 290/mês

IPTU

Não informado

VENDE-SE RESIDÊNCIA NO ESMERALDA RESIDENCE II - MARILIA/SP

  • Area útil/total  185m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 775

Casa em condomínio fechado , área nobre da cidade, contendo 3 suítes com armários uma delas com closet, WC com blindex, sala ampla para dois ambientes, jardim de inverno, lavabo, cozinha planejada com ilha, coifa e espaço gourmet integrado, despensa, lavanderia e 2 vagas de garagem coberta.
Condomínio oferece salão de festa e jogos, academia, piscina, playground, quadra, campo de futebol e portaria 24 hrs.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Jardim

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Academia

  • Depósito

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade