Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

VENDE-SE RESIDÊNCIA NO BETEL - MARILIA/SP

  • Area útil/total  360m² / 550m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 2460

RESIDENCIA COM TRES DORMITORIOS COM ARMARIOS SENDO UMA SUITE, SALA PARA DOIS AMBIENTES, COZINHA COM ARMARIOS, COPA, ESCRITORIO, JARDIM DE INVERNO, (link removido), DOIS LAVABOS, DESPENSA, AREA DE SERVIÇO COBERTA, QUINTAL, PISCINA, QUATRO VAGAS DE GARAGEM SENDO DUAS COBERTAS.
CONTEM UMA EDICULA COM DOIS DORMITORIOS SENDO UMA SUITE, SALA, COZINHA E VARANDA.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade