Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 184 |
Casa estilo serrana rústica à venda com 3 quartos, 163m² - Serra da Cantareira - Mairiporã/SP
Avenida Dos Pinheiros, 140, Serra da Cantareira, Mairiporã/SP
Area útil/total 163m² / 997m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0094
Casa nova em estilo único, com excelente localização e vista privilegiada para o verde da Serra da Cantareira!
Contemplando 997 m2 de área total e 167m2 de área construída, possui 3 amplos dormitórios (sendo 2 suítes), banheiro social sala de lareira, sala de jantar, sala de estar, cozinha em conceito integrado e varanda proporcionando um contato especial com a natureza. Espaçoso quintal com possibilidade para piscina e formação de pomar
Garagem com 4 vagas descobertas.
Aceita financiamento bancário.
Para mais informações, entre em contato e agende já sua visita!
Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio.
**Para a segurança dos proprietários não divulgamos o endereço do imóvel, utilizamos apenas um endereço referencial para efeito de localização.
**O valor, disponibilidade e condição de pagamento desse imóvel está sujeito à confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.
**Metragem, divisas ou demarcações existentes são informadas pelos vendedores, sendo eles responsáveis por estas informações.
@Copyright 2025 - Todos os direitos reservados para Morelar Imóveis. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
Chave do anúncio: xemJHTpubvfCYyoF