Venda

R$ 585.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 225

Propriedade com 2 casas à venda, 227 m² - Jardim Suíço - Mairiporã/SP

  • Area útil/total  227m² / 400m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0026

Excelente oportunidade para familia grande ou investidores.
Propriedade com 2 casas à venda em Mairiporã!
Com excelente localização, à menos de 5 minutos do centro de Mairiporã de carro e ao pé da Serra da Cantareira, à cerca de 20 minutos da zona norte de SP.
Casa 1 com 1 quarto, sala e cozinha, 1 banheiro social, cômodos amplos e bem arejados.
Casa 2 com 2 dquartos, sendo 1 suíte, sala para 3 ambientes, sala, cozinha, banheiro social e muito espaço também.
Área de serviço, espaço gourmet, um amplo quintal espaçoso e bem arborizado.
Garagem coberta para 3 veículos.

Não aceita financiamento bancário.

Para mais informações, entre em contato e agende já sua visita!

**Para a segurança dos proprietários não divulgamos o endereço do imóvel, utilizamos apenas um endereço referencial para efeito de localização.

**O valor, disponibilidade e condição de pagamento desse imóvel está sujeito à confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

**Metragem, divisas ou demarcações existentes são informadas pelos vendedores, sendo eles responsáveis por estas informações.



Chave do anúncio: 12cOw6HgXwjMn5Y8

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Lareira

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Jardim

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Portão eletrônico

  • Depósito

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Dos Coqueiros, 300

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Serra da Cantareira

Transporte

Transporte

Transporte na região do Serra da Cantareira

Mercados

Mercados

Mercados na região do Serra da Cantareira

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade