- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 360 m² por R$ 1.300.000,00 - Santa Inês - Mairiporã/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA12007
Refúgio de luxo em meio à natureza exuberante! Este sobrado de alto padrão, localizado no exclusivo Condomínio Vilarejo Estoril, oferece uma experiência única de paz e tranquilidade. Com 10 anos de construção, este imóvel impressiona pela sua arquitetura sofisticada e acabamentos de alta qualidade.
Situado próximo à represa de Mairiporã, o sobrado desfruta de uma vista deslumbrante para a Serra, proporcionando uma sensação de liberdade e conexão com a natureza. O condomínio, pequeno e tranquilo, é um verdadeiro oásis em meio à Mata Atlântica, oferecendo segurança e privacidade.
O interior do imóvel é projetado para proporcionar conforto e sofisticação, com uma integração perfeita entre a cozinha gourmet, a sala de estar e a sala de jantar. A iluminação natural é abundante, graças às grandes janelas que permitem uma vista total do entorno.
O sobrado também oferece uma variedade de espaços de lazer, incluindo uma piscina climatizada com hidromassagem, jacuzzi, quiosque com churrasqueira, lareira e academia. Além disso, o imóvel conta com um mezanino, sótão e quintal, proporcionando amplas opções de armazenamento e espaço para relaxar.
Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio.
@ 2025 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
