Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 950

Casa apta para financiamento bancário, use o seu FGTS.

  • Area total  250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CS214

Venha conhecer essa belíssima casa com um excelente acabamento, temos uma garagem ampla para 2 carros na entrada da casa, uma sala de estar e cozinha americana, um corredor que dá acesso aos 2 dormitórios sendo um deles suíte e mais um banheiro.
Na lateral da casa temos um corredor que dá acesso a parte de baixo do imóvel, temos uma lavanderia coberta e um amplo quinta para você usar a sua criatividade.

Localização apenas 45 minutos da são Paulo e 6 km da rodovia Fernão Dias, rua asfaltada com todo infraestrutura, luz, água e internet .

Aceita financiamento Bancário

GOSTOU? Então não perca tempo, agende já uma visita.
Fale com os nossos consultores imobiliários.

CLIQUE E SAIBA MAIS! (11) 9

ATENÇÃO: O valor, disponibilidade e condição de pagamento deste imóvel está sujeito a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio.
Metragem, divisas ou demarcações anunciadas são informadas pelos proprietários e os mesmos são responsáveis por estas informações.

Descrição completa
Publicidade