Venda

R$ 440.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa nova à venda Residencial Real Park em Limeira

  • Area útil/total  73m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA-763

Casa nova à venda Residencial Real Park, com arquitetura diferenciada, projetos do arquiteto Lê Araujo, em lote de 200 m e com 73,35 m de área construída e com pé direito de 4 metros, contendo: 3 dormitórios (sendo 1 suíte com closet), ampla sala para 2 ambientes ( estar e jantar ), integrada a área de lazer, (Salas com pé direito de 4 metros de altura), cozinha tipo americana, lavanderia coberta, banheiro social, 2 vagas de garagem descobertas e quintal. Opção de churrasqueira e piscina com valores a combinar.

Acabamentos diferenciados: Lavatórios dos banheiros e pia da cozinha em granito verde Ubatuba, piso de toda casa em porcelanato, revestimentos da cozinha, banheiro e lavanderia também em porcelanato, vidros temperados janela e porta da sala, janela cozinha e banheiro.

Nos quartos, venezianas em alumínio, pintura externa com textura, toda murada com portão de correr fechado.

As casas são entregues toda acabada, com piso e revestimento, muro e portão, pontos de ar condicionado, e já podem ser assinado o contrato de financiamento de imediato com a Caixa Econômica Federal e o prazo de entrega de apenas 6 meses após assinar o contrato na CEF.

Como pode ver pelas fotos (e pela descrição), acabamentos de alto padrão, iguais ou até melhores que casas de condomínio ? e não se prenda a esta metragem, se precisar fazer alteração na planta, o construtor faz sem problema, e cobra apenas R$ 3.500,00 pelo m que aumentar.

Paredes da casa em Bloco Cerâmico de 14 cm de largura.

Localização privilegiada, este bairro fica entre o Jd. Manacá e o Jd. Jequitibás, portanto de fácil e rápido acesso pela avenida Guilherme Dibbern, localização próxima a comércios e grandes supermercados da cidade (Sempre Vale, Savegnago, etc).

Proprietário estuda pegar veículo como parte do pagamento e aceita tanto FGTS quanto Financiamento (somente com a CEF), e financiamento terreno com construção.

Obs.: Fotos reais de uma casa que já está pronta e entregue ao cliente (portanto, não é possível visitar).

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade