Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Residencial à venda no bairro Jardim Residencial Granja Machado
Endereço indisponível Jardim Residencial Granja Machado, Limeira/SP
Area útil/total 340m² / 398m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 64861
Excelente sobrado residencial à venda, oferecendo muito conforto e praticidade.
No piso inferior, há uma ampla sala de estar e jantar integradas, uma cozinha planejada que traz elegância e funcionalidade, além de 1 banheiro social e lavanderia. A área gourmet, com churrasqueira e ofurô, é ideal para momentos de lazer, e o bar complementa o espaço para recepção de convidados.
No andar superior, estão as 3 suítes, sendo 1 máster, todas com sacadas e localizadas de forma isolada para garantir privacidade. O imóvel ainda dispõe de 4 vagas de garagem.
Aceita financiamento e Estuda Permuta.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Mobiliado
Quintal
Estacionamento
Varanda gourmet
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.