Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 3 quartos, 4 vagas, Residencial Recanto Verde - LIMEIRA/SP
Endereço indisponível Jardim Recanto Verde, Limeira/SP
Area total 125m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 26884
Excelente casa disponível para venda no Residencial Recanto Verde em Limeira!
Imóvel conta com ampla garagem com capacidade para 4 carros, sendo 2 vagas cobertas, portão basculante com motor, garantindo proteção e segurança para os veículos. Espaçosa área gourmet equipada com churrasqueira, exaustor, e uma pia de granito com gabinete em “L', perfeita para momentos de lazer e confraternizações e área de serviço prática.
A casa possui sala de jantar e sala de estar integradas, proporcionando um ambiente acolhedor e ideal para receber visitas, banheiro social equipado com box blindex e 3 dormitórios confortáveis. Todo o imóvel possui piso frio, facilitando a limpeza e manutenção.
Laje com acabamento em gesso, agregando um toque sofisticado ao teto, janelas e portas de madeira envernizada, conferindo durabilidade e um charme especial ao ambiente.
Este imóvel é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e localização privilegiada, com acesso rápido a lojas, restaurantes e serviços essenciais.
Entre em contato com um de nossos especialistas!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.