Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Jardim Maria Flora de 266.69m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens

  • Area útil/total  267m² / 267m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1593545-1

Sobrado à venda no jardim Maria Flora em lote de 255m e com cerca de 266,69 m de área construída, com excelente localização, nas proximidades do Hospital Santa Casa e da Academia Bio Ritmo contendo: 3 dormitórios ( sendo 1 suíte), com armários embutidos em todos os dormitórios, sacada, 3 banheiros, ampla sala de estar e jantar, cozinha, lavanderia, quarto de despejo, portão eletrônico e garagem para 2 carros cobertos.

Acabamento em piso frio e taco de madeira.

**Segundo o proprietário, toda documentação está em ordem para que aceite financiamento**.

A intenção do proprietário é vender porém, estuda permuta com imóvel de menor valor que seja térreo.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade