Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Limeira, Jardim Esmeralda, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas

  • Area útil/total  202m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 12120

Sobrado para venda troca por chácara 202 metros com 3 quartos em Jardim Esmeralda - Limeira - SPO sobrado no bairro Jardim Esmeralda possui 202 metros quadrados com 3 quartos sendo 1 suite com banheira e 2 banheiros, área gourmet com churrasqueira, sala, cozinha planejada, 02 dispensa, escritório, dormitórios está com os móveis planejados.
Excelente imóvel para quem gosta de espaço, com total segurança cerca elétrica, alarme, para raio e aquecedor solar.

Documentação em ordem, aceita financiamento.

Aceita permuta por chácara não muito distante da cidade.


- Características: Aquecimento Solar, Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa,

- Lazer: Churrasqueira,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade