Endereço indisponível Jardim Anhangüera, Limeira/SP
Área útil124m²
Área total124m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Casa com 3 quartos à venda no Jardim Anhangüera, Limeira
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00186
Se você está em busca do imóvel dos seus sonhos, não pode perder essa oportunidade!
Estamos vendendo uma casa maravilhosa com 3 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar toda a sua família. Além disso, a casa conta com uma aconchegante sala, ideal para reunir os amigos e a família para momentos inesquecíveis.
O banheiro é amplo e muito bem decorado, proporcionando conforto e praticidade para o seu dia a dia. E para a sua comodidade, a casa possui uma vaga de garagem, garantindo segurança e praticidade no seu dia a dia.
Com uma área total de 124,00 m2, você terá espaço de sobra para viver momentos incríveis e criar memórias inesquecíveis. Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel incrível, entre em contato conosco e agende uma visita!
Venha conhecer a sua futura casa dos sonhos e não deixe essa oportunidade única passar! Aguardamos o seu contato.