Venda

R$ 540.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com edícula à venda no Boa Vista em Limeira

  • Area útil/total  150m² / 253m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA-970

Casa à venda com edícula no Boa Vista em lote de 253 m e com cerca de 150 m de área construída, contendo: 3 Dormitórios (sendo 2 com ar-condicionado), sala de tv, cozinha, banheiro, lavanderia, edícula nos fundos com quatro cômodos, garagem para 4 veículos sendo 1 coberto, corredor lateral, cerca elétrica e câmeras, portão fechado eletrônico.

Acabamento, casa em alvenaria, piso frio interno e externo, janelas e portas em madeira.

Imóvel bem localizado na Boa vista, próximo de mercado, padaria, banco, lotérica e escola, e à 3 minutos, do centro da Cidade.

**Proprietário só possui escritura**.

Proprietário só quer vender.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade