Venda

R$ 175.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda em Núcleo Habitacional João Zillo - SP

  • Area útil/total  108m² / 308m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1083659

Excelente oportunidade venda de duas Casas no Mesmo Terreno!Casa da frente com um dormitório, wc social, cozinha, piso frio, concreto, laje, lavanderia coberta, garagem descoberta para um auto, portão de grade de (link removido) do fundo com 2 dormitórios, wc social, sala de tv, cozinha piso frio, concreto, laje, forro de pvc, lavanderia coberta, garagem coberta para um auto, portão fechado basculante automatizado com portão social (link removido)óvel ideal para famílias grandes ou para quem deseja investir em locação, entre em contato e agende já sua visita!Obs: Não aceitamos financiamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade