Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda em Jardim Ubirama - SP
Manoel Caetano De Godoy, Jardim Ubirama, Lençóis Paulista/SP
Area útil/total 225m² / 275m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO751266
Encante-se com esta casa completa, ideal para famílias que buscam conforto e praticidade, oferecendo 3 dormitórios, 2 banheiros sociais, lavabo, sala de TV, sala de jantar, cozinha ampla com armários planejados, piso frio e laminado de madeira, laje com acabamento em gesso, forro de madeira, lavanderia coberta, dormitório adicional nos fundos, banheiro social externo, área de lazer com churrasqueira, garagem coberta para 2 carros, portão basculante e de grade automatizado, além de um portão social de grade. Não aceita financiamento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.