Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 quartos à venda em Jardim Maria Luiza Ii - SP

  • Area útil/total  196m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO908594

Disponível para venda Sobrado com 3 dormitórios sendo uma suíte, wc social, sala de tv, sala de jatar, cozinha, piso frio, laje com acabamento em gesso, lavanderia coberta , churrasqueira, garagem coberta para 2 autos, portão fechado de (link removido) sobrado é uma oportunidade única de possuir uma residência que une praticidade, conforto e charme. Agende uma visita para vivenciar pessoalmente cada detalhe deste lar. Entre em contato conosco para mais informações e detalhes sobre a venda. OBS: ACEITA FINANCIAMENTO

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade