Venda

R$ 920.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 258

LINDO SOBRADO ESTILO CHALÉ SUIÇO COM QUINTAL E CHURRASQUEIRA

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00881

SOBRADO ESTILO CHALÉ SUIÇO COM 3 DORMITÓRIOS (1 SUITE COM CLOSET) C/ SALA INTIMA COM SACADA NO PAVIMENTO SUPERIOR, SALA PARA 2 AMBIENTES E 2 NÍVEIS COM PISO TIPO ASSOALHO DE MADEIRA E SACADA, SALA DE JANTAR COM PISO CERÂMICO, COPA/COZINHA ESTILO AMERICANO COM PISO FRIO E PLANEJADOS, WC SOCIAL AZDT COM BOX DE VIDRO, ÁREA DE SERVIÇO EXTERNA COBERTA, VARANDA AO FUNDOS, AMPLO QUINTAL GRAMADO COM CHURRASQUEIRA NOS FUNDOS. 2 VAGAS DE GARAGEM COBERTAS;

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portão eletrônico

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade