Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 84 |
Casa térrea a venda perto do Maxi Shopping em Jundiaí- SP
Rua Cecília Meirelles, 190, Vila Rio Branco, Jundiaí/SP
Area útil/total 117m² / 149m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02494
Casa térrea a venda perto do Maxi Shopping
Casa térrea com 2 suítes, sala com 2 ambientes, cozinha planejada, corredor lateral com área de serviço coberta, uma vaga coberta.
Área do terreno 150m², área construída 117m².
A casa não tem habite-se, portanto não aceita financiamento.
Próximo ao Maxi Shopping, opções de compras, lazer e gastronomia.
Recanto Infantil Arco-Íris e Escola Estadual Professora Cecília Rolemberg Porto Guelli, Posto Shell, Sodimac Dicico e Coopercica Vila Rio Branco: Facilidades para o dia a dia.
Fácil acesso para Avenida Frederico Ozanam, Avenida Prefeito Luis Latorre e Avenida 9 de Julho, mobilidade garantida para toda a cidade, a poucos minutos do Centro de Jundiaí, com toda a infraestrutura e serviços da região central.
CRECI 33427-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.