Rua Tomé De Souza, --, Vila Rafael de Oliveira, Jundiaí/SP
Área útil184m²
Área total184m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Tomé de Souza, --, Vila Rafael de Oliveira, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: V79386
CASA PARA VENDA NO BAIRRO VILA MUNICIPAL - JUNDIAÍ/SP
O imóvel possui 276 m² de terreno e 184 m² de construção, divididos em casa principal: 02 quartos, sala 02 ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço, quintal, 02 vagas de garagem cobertas. E uma edícula: quarto, sala, cozinha, banheiro social.
Localizado em fácil acesso à Avenida União dos Ferroviários, Avenida Antônio Segre e Avenida 09 de Julho, além de estar próximo à Rodovia Anhanguera. A região possui comércio diversificado, incluindo mercados como: Boa supermercados, Assaí Atacadista e Pão de Açúcar, farmácias: Drogasil, Farmavida e Drogaria São A Paulo, comércios: O Sabor da Picanha, Giraffas Hiper Assaí Jundiaí, McDonald`s, Tempero Grill.
***A casa não possui habite-se, não dá financiamento***
Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 79386 atualizado em 04/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
