Rua Apólo De Almeida, --, Vila Nova Jundiaí, Jundiaí/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Casa a venda com edícula -jardim jundianópolis - jundiaí -sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: V54483
CASA PARA VENDA COM EDÍCULA NO JARDIM JUNDIANÓPOLIS - JUNDIAÍ/SP
Casa com 189m² de área construída. Sendo na casa principal: 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. Edícula: 01 quartos, 01 sala, cozinha americana, 01 banheiro e 02 vagas de garagem com portão eletrônico.
Fácil acesso a Rodovia Anhaguera. O bairro conta com comércios e serviços, tais como UBS Comercial, Padaria E Confeitaria Apollo, Adega Crizol Bebidas, Assembleia de Deus Belém Nova Jundiainópolis, Base Antec Jundiaí, Colégio Aurum, UNIANCHIETA, Restaurante e Hamburgueria Canela de Moça.
Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 54483 atualizado em 31/12.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
