Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 245 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Osvaldo Batisteli, 138, Vila Marlene, Jundiaí
Rua Osvaldo Batisteli, 138, Vila Marlene, Jundiaí/SP
Area útil/total 179m² / 179m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V11834
Casa a venda com 250 m² - 3 dormitórios (1 suíte), 2 banheiros, 4 vagas de garagem - Vila Marlene -Jundiaí - SP.
O imóvel possui 259 m2 sendo 179 m2 de construção, sendo 3 dormitórios (1 suíte), 2 banheiros, sala de estar, sala de jantar, cozinha com armários, área de serviço, quintal, terraço e área gourmet com churrasqueira.
Aceita apartamento até metade do valor como parte de pagamento na Região da Ponte São João e Caxambu.
Excelente localização, próxima a vários comércios, escolas, parques ecológicos e com fácil acesso as principais rodovias.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento !. ref. 11834 atualizado em 16/07.