Avenida Álvares De Azevedo, 293, Vila Liberdade, Jundiaí/SP
Área útil189m²
Área total295m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa residencial à venda, vila liberdade, jundiaí - ca0229.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0229
Casa para VENDA localizada no bairro VILA LIBERDADE, em Jundiaí/SP.
Este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma ampla sala de estar e jantar integradas, proporcionando um ambiente aconchegante. A cozinha garante praticidade no dia a dia, e os banheiros são bem distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade.
Na área externa, espaço gourmet com churrasqueira, quintal, área de serviço e quarto de armazenamento, ideal para momentos de lazer e convívio com a família e amigos. O imóvel também conta com 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência em todas as negociações. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!