Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 101 |
Casa com 3 quartos à venda em Vila Helena - SP
La Paz, Vila Helena, Jundiaí/SP
Area útil/total 187m² / 196m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1026272
Casa a venda no Bairro Vila Helena em Jundiaí - SP/ RE1026272O imóvel possui 196m² de terreno e 187m² de construção distribuído da seguinte forma:CASA PRINCIPAL:- Sala ampla dois ambientes;- 02 dormitórios, sendo uma suíte;- Banheiro social;- Cozinha americana;- Área de serviço;- Terraço com vista panorâmica;- 02 vagas de garagem cobertas e independentes, com possiblidade de transformar uma garagem em ponto (link removido)ÍCULA COM:- Sala;- Quarto;- Banheiro social;- (link removido) localização, à apenas 8 minutos do centro de Jundiaí e 6 minutos do Jundiaí Shopping. Próximo à rua Bom Jesus de Pirapora, com fácil acesso a ponto de ônibus, escolas, supermercados, farmácias e padarias.Não perca essa oportunidade e agende uma visita com a Lopes Golden.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.