Endereço indisponível Vale Azul, Jundiaí/ SP
Área útil230m²
Área total450m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens4
Casa para venda em loteamento vale azul i de 230.00m² com 3 quartos, 1 suite e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1179772-5
CASA TÉRREA DE ALTO PADRÃO - Vale Azul - Jundiaí/SP
240,00 m² útil 450,00 Area de terreno.
Excelente imóvel que conta com 03 suítes sendo uma master com closet e banheira preparadas para ar condicionado, todas os dormitórios com persianas integradas com controle remoto e piso de madeira indusparquet.
Sala de TV e sala de jantar com pé direito duplo integrando os ambientes sociais, com revestimento em porcelanato Portinari 1X1.( Preparada para receber ar condicionado).
Lavabo, cozinha e despensa também em revestimento de porcelanato com bancadas em Quartzo branco Prime.
Espaço Gourmet, WC e lavabo externo com revestimento da Portinari 1X1 com bancadas em Preto absoluto, piscina com prainha em revestimento Portinari e Portobello, preparada para aquecimento.
04 vagas de garagem sendo 02 vagas cobertas.
Condomínio completo com rea de lazer, playground, Fitness Reebok, salo de festas com churrasqueira, quadra poliesportiva e portaria com segurança 24 horas.
*** PRONTA PARA MORAR ***
Localizaço privilegiada próximo a todas comodidades de comércios, transportes urbanos e fcil acesso s principais avenidas e rodovias.