Venda R$ 2.980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de Alto Padrao no Condominio Brisas Jundiai para venda em Jundiai
Rua Nivrigildo Das Neves, 605, Residencial Village das Flores, Jundiaí/SP
Area útil/total 265m² / 345m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 4783
Ethos Real Estate apresenta essa fantastica casa nova, no condominio Brisas Jundiai.
Esse imovel possui 265m2 de area construida e 345m2 de terreno, sendo:
- 03 suites, 01master com closet com vista pra piscina e Serra do Japi;
- Salas com pe direito alto e em conceito aberto integrando com a cozinha repleta de armarios e equipada com cooktop e forno;
- Area gourmet com churrasqueira, banheiro externo, corredores laterais com entradas independentes;
- Lavabo, despensa, lavanderia, banheiro externo, deposito, preparacao para ar condicionado (sala, escritorio, suites) e infraestrutura para boiler, energia fotovoltaica;
- Piscina com hidro;
- Jardim;
- 04 vagas sendo 02 cobertas
O Condominio conta com clube exclusivo de 16mil m2, com campo de futebol, 02 quadras recreativas, 02 quadras de tenis, 03 quadras de areia, quadras de beach tenis, piscinas adulto e infantil climatizadas, trilhas, academia, sala de ginastica, churrasqueiras, salao de festas, salao de jogos, SPA, saunas seca e a vapor, espaco pet, playground, varios lagos e horta ja produzindo. Bosque privativo com nascente.
Proximo das Avenidas Jundiai e Nove de Julho e do acesso ao Sistema Anhanguera - Bandeirantes, alem de todo tipo de comercio e facilidades, como supermercados, bancos, restaurantes, escolas, academia, etc.
Agende sua visita com um corretor Ethos Real Estate, voce e a sua familia merecem o melhor!