- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para venda em residencial canto das aves ii de 206.00m² com 3 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1720198-4
Código do Imóvel: CM1720198-4 - Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
SOBRADO À VENDA NO JARDIM SÃO VICENTE - JUNDIAÍ/SP
Imóvel com 174 m² de terreno e 206 m² de área construída. No andar superior são 03 quartos, sendo 01 suíte e banheiro social. No andar inferior: cozinha, copa, lavabo, sala de estar e jantar.
Área gourmet com churrasqueira, banheiro e quarto multiuso, além de 02 vagas de garagem cobertas.
Localização muito boa, próximo do supermercado Covabra, terminal de ônibus do Cecap, diversos serviços, além de fácil acesso à Rodovia Anhanguera.
**AGENDE SUA VISITA COM A BARRETO IMÓVEIS!!**. ref. 84999 atualizado em 06/12.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
